MDP Sport Nutrition
A MDP Sport Nutrition trabalha com produtos de alta qualidade e preza pela sua satisfação. Todas as solicitações de troca ou devolução seguem o Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Aceitação
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes exigências:
- Estar sem uso e sem violação do lacre original;
- Estar em sua embalagem original, com todos os itens que o acompanham (brindes, acessórios, nota fiscal);
- Apresentar nota fiscal (DANFE) do pedido.
Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos ao cliente, sem direito a reembolso.
3. Motivos Válidos para Solicitação
As solicitações podem ser feitas por:
- Arrependimento ou desistência da compra;
- Produto com defeito de fabricação;
- Produto entregue em desacordo com o pedido;
- Avaria durante o transporte (neste caso, recomendamos que o cliente recuse o recebimento e registre o motivo junto ao entregador).
4. Reembolso
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: estorno realizado diretamente na fatura, podendo levar até duas faturas para ser creditado pela operadora;
- Pix ou boleto bancário: reembolso por transferência bancária em até 10 dias úteis.
5. Frete
- Em caso de erro da empresa ou defeito, o custo do frete de devolução será de responsabilidade da MDP Sport Nutrition;
- Em caso de arrependimento ou troca por opção do cliente, o custo do frete de envio e reenvio será por conta do cliente.
6. Como Solicitar
Envie um e-mail para mdpsportnutrition@gmail.comcom as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Produto a ser devolvido ou trocado;
- Motivo da solicitação;
- Fotos do produto (se aplicável).
Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com as orientações necessárias para a coleta ou envio.
7. Considerações Finais
- Produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo não serão aceitos;
- Não realizamos troca de brindes, amostras ou produtos em promoção com validade próxima, salvo em casos de defeito;
- Produtos adquiridos em kits ou combos só poderão ser devolvidos conjuntamente.
